sábado, 3 de dezembro de 2011

As vezes me pergunto se..

As vezes eu me pergunto se eu viverei sem ter você se saberei te esquecer .
Passa um momento e eu já sei você e o que eu quero ter inesquecível para amar
Passa um momento e eu já sei você e o que eu quero ter inesquecível para amar .
Mais uma história pra viver, o tempo parece disse não , não me  deixe mais nunca me deixe
Quando mais longe possa esta, e tudo que eu quero pensar não não me deixe mais porque eu te quero qui
inesquecível em mim . 
Ouço a voz a alegria, dentro de mim faz moradia , vira a tatuagem sobre a pele .
Te levo sempre em meu olhar , não canso de te procurar .
Entre os meus lábios sinto a falta de você , e assim profundamente meu .
Pra que pensa que existe adeus, não não me deixe mais nunca me deixe
E vou dizer porque, se existe o céu você sempre sera inesquecível para amar.
Oh não, não não, não não me deixe mais , nunca me deixe
Se eu tiver você, agora e sempre vai esta preso em meus olhos inesquecível em mim 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário